Sexta-feira, 23 de Julho de 2010

RESULTADOS DO DIA 23-07-2010 – Vitor Vs Baião

 

TORNEIO KNOCK-OUT: Texas Hold'em NL 15+2 pontos (5 pontos são para a bounty e 10 pontos para o prizepool) freezeout

ESTRUTURA: 2000 fichas iniciais freezeout. Blinds de 15 minutos.

HORÁRIO: 22:30h (com late registration de 30 minutos).

Nº JOGADORES: 19 (PowerPokerPT, Baião, didascalos, alalee, V!NYL, DanielPT, jor_ginho_10, montanelas73, micpt, recostain, paulofr10, erkop2002, Mascote7, Polosun, PT-Boy, Jalavou, jalal777, Vitor e João)

BOUNTY: 95 pontos (5 pontos por cartão).

PRIZE POOL: 190 pontos (1º - 95 pontos; 2º - 45 pontos; 3º - 30 pontos; 4º - 20 pontos).

PONTOS DE FEE: 38 pontos.

ITM: 1º - Vitor / 2º - Baião / 3º - Mascote7 / 4º - recostain.

BOUNTY GANHOS: (Vitor - 6; Baião - 4; Mascote7 - 4; recostain – 1; Jalavou – 1; erkop2002 – 1 e ½; montanelas73 – 1 e ½)

BUBBLE BOY: Jalavou

 

Aqui vão algumas jogadas e ocorrências do jogo:


- Mais um torneio mais histórias para contar aos nossos militantes.

- O torneio começa mal, pois uma das mesas está em más condições (após transporte para casa do Polosun), começa mais tarde do que o habitual e didascalos traz companhia sem convite (depois de aviso prévio no blog).

- Agradecemos a pronta reparação provisória efectuada por recostain e Luís Paulo.

- Começa o torneio e didascalos promete não dar descanso aos membros honorários do Sindicato do Poker (parte da culpa é do doador da Touriga Nacional).

- jor_ginho_10 é o 1º jogador a abandonar o torneio com uma valente salva de palmas.

- Mascote7 faz raise pré-flop, jalal777 vai all-in e Mascote7 dá call. Mascote7 mostra QQ e jalal777 mostra 55. Board é favorável a Mascote7 que arrecada o seu 1º bounty.

- didascalos não está muito interessado em jogar poker e receber uma segunda vaga de Touriga Nacional que promete até ao final.

- Jalavou na SB vai all-in e DanielPT dá call. Jalavou mostra Q7 e DanielPT mostra K4. Board A10QXX. DanielPT incomodado com o mau ambiente vai para casa mais cedo.

- Final Table: Mascote7, montanelas73, Jalavou, alalee, erkop2002, Baião PowerPokerPT, recostain, micpt e Vitor.

- All-in entre erkop2002 com 99 e Vitor com A7s. Board XXXXA. Erkop2002 é elimidado.

- Jalavou é o que tanto gosta BUBLLE BOY.

- recostain cana um pouco e chega ao merecido 4º.

- Mascote7 é 3º (mais um ITM para a conta pessoal).

- O heads-up entre Vitor e Baião é basicamente all-in mode, onde o Baião consegue dobrar uma vez, mas acaba por perder todas as suas fichas e respectivo bounty para Vitor, que é o justo vencedor.

- Parabéns ao Vitor pela sua 1º vitória no Sindicato do Poker.

- Parabéns também ao Baião que se dá muito bem em torneios de bounty´s.

- Obrigado ao Polosun e PowerPokerPT por disponibilizar a sua casa provisoriamente até o Sindicato encontra um local definitivo.

 

 

 

 

P.S. - Após análise ás contas das bebidas/comidas existem diferenças significativas, o que se constata que os sindicalistas se esquecem, de dizer para apontar, ou não insistem com o pessoal que aponta que por momentos pode estar distraído/concentrado por estar a jogar. Exijo respeito para quem tem todo o trabalho para que o Sindicato do Poker exista.

P.S. - Após a lamentável sessão de poker de ontem (todos sabem do que estou a falar) eu Mascote7 tomei a decisão de por tempo indeterminado excluir todos os jogadores que não pertecem ao núcleo duro. E passo a citar os jogadores do núcleo duro: Polosun, Mascote7, paulofr10, indikiding, Baião, micpt, PowerPokerPT, recostain, DanielPT, erkop2002, montanelas73, Jalavou, SérgioF21, alalee, V!NYL, jalal777, PT-Boy, Jesus e hugocooper.

P.S. - A próxima sessão será postada brevemente e será novamente em casa do Polosun, onde só os que mencionei poderão estar presentes.

P.S. - Sei que por um pagam os outros e lamento, mas tive que tomar esta decisão por correr o risco de eu e todos os outros sindicalistas do núcleo duro correrem o risco de não poderem jogar o que tanto gostam todas as quintas-feiras. Poderão haver excepções quando o Sindicato do Poker tiver as instalações próprias.

 

Aqui vai a tabela actualizada do TOP10 para vossa consulta:

 

NomeN.º Jogos% PresençasBuy-in Total AcumuladoPrémios AcumuladosProfit AcumuladoN.º ITM% ITM% ROI
Polosun2087,0%200 p410 p210 p840,0%105,0%
Mascote72087,0%201 p401 p200 p1155,0%99,5%
paulofr101669,6%152 p220 p68 p743,8%44,7%
indikiding1565,2%140 p197 p57 p533,3%40,7%
Baião1878,3%164 p224 p60 p422,2%36,6%
micpt1356,5%129 p164 p35 p538,5%27,1%
PowerPokerPT2087,0%190 p226 p36 p630,0%18,9%
recostain2295,7%202 p207 p5 p627,3%2,5%
DanielPT2087,0%206 p197 p-9 p420,0%-4,4%
erkop20022295,7%222 p194 p-29 p522,7%-12,8%


Cumprimentos sindicalistas,

 

Mascote7


Publicado pela Equipa do Sindicato do Poker às 19:08
link do post | COMENTAR!!! | favorito
Quero partilhar isto por
19 comentários:
De Indikiding a 29 de Julho de 2010 às 19:20
Caros sindicalistas,

Hoje poderão contar com a minha presença se bem que após observação da tabela de classificação do sindicato tiro mais proveito out do que in :p há 5 semanas consecutivas que não participo no convivio semanal de quinta-feira e pude constatar que não jogar tem os seus lados bons: subi 2 lugares na classificação xD o paulofr10 que se prepare que hoje vai descer do podio hehe

Cumprimentos e ate logo



De Mascote7 a 28 de Julho de 2010 às 23:23
Não vale a pena bater na mesma tecla. Até ao Sindicato do Poker arranjar um local novo só vai quem mencionei. Depois logo se vê quem poderá ir. Se amanhã ou depois for pouca gente por causa das férias, melhor, pois pode-se subir o tempo das blinds para se jogar melhor poker.

Abraço,

Mascote7


De Hugo Polo a 28 de Julho de 2010 às 17:15
Boa tarde pessoal!

Acho que estamos a fazer alarido demais à volta de um incidente que já não é novo. Já toda a gente no sindicato errou, exagerou nas brincadeiras, na bebida, etc.
Eu sou apologista de que toda a gente se deve entender e unir para não deixar cair as 5ªs feiras de poker, algo que dá prazer a todos os que nelas participam. Claro que para isso temos de reconhecer erros, evitar colisões e desculpar os exageros quando existem.
Ia aproveitar o facto de ser em minha casa para sugerir aos membros do sindicato o regresso do Costa(não que ele me tenha pedido nada), não sou a favor de separações e exclusões, acho que nos podemos todos entender, mesmo com os que gostamos mais ou menos, fica ao critério de cada um.
Não faz sentido rebater argumentos extensivos sobre alguém ter falado mais alto, gozado mais ou menos, bebido mais ou menos, são coisas que se resolvem com um simples telefonema.
Em minha casa, por uma questão higiénica de espaço, mais de 16 pessoas é dificil, pelo que sugeria aos membros que fizessem convocatória tipo futebol, até termos 16, a ordem de importância deixo ao critério de quem organiza (temos de pensar em respeitar + o imenso trabalho de organização de comidas, bebidas, torneios, blogs, em regime de voluntariado ainda perdem muito tempo), claro que também devemos ter em conta quem demonstra vontade de ir, semana após semana, mesmo não sendo do núcleo duro.
Com tanta gente de férias, o problema se calhar até é preencher 16 lugares com pessoal habitual.
Termino dizendo que só não nos entendemos todos uns com os outros se não quisermos, somos todos diferentes mas não será dificil de nos entendermos todos se cada um respeitar o espaço do outro.

Vamos voltar ao poker que é o que interessa, faltam + artigos sobre o jogo no nosso blog! (contra mim falo claro, não é que perceba grande coisa mas acho que deviamos discutir mais sobre o jogo)



De DanielPT a 28 de Julho de 2010 às 19:47
Boas Polo,

Sobre os comportamentos do Canossa ou, do já por mim esquecido, Costa já disse e escrevi tudo o que penso. E, caso não me pisem os calos, nada mais tenho a dizer.

Quanto ao teu comentário, vou tentar responder a tudo por ordem de chegada :p. Então cá vai:

Se quiseres minimizar, apelidando de "brincadeiras" e de "exageros", as atitudes habituais do Canossa... estás no teu direito de defesa de um amigo. Eu prefiro continuar a ser coerente e pragmático com as minhas palavras e acções passadas. Penso que, e após todas as noites de convívio com o Canossa e conhecendo a opnião de vários sindicalizados, o Grupo ficará, de um modo geral, satisfeito com a sua não presença.

Quanto ao facto de quereres convidar o Costa (ou qualquer outro individuo) para tua casa... estás no teu direito!! Afinal de contas a casa é tua... e o amigo também!
Contudo, não concordo com a reentrada do Costa em Eventos do Sindicato do Poker... por razões já extremamente esmiuçadas anteriormente. Além disso não tenciono conviver VOLUNTARIAMENTE com esse tipo de pessoas. Essa questão já foi muito discutida no post "Caso Costa" que poderás consultar aqui no nosso Blog.

Ninguém é apologista de algo que não seja união, divertimento e tolerância aos exageros... com RESPEITO! Mas também deves compreender que nem todos têm a espantosa capacidade de "dar a outra face" vezes sem conta! Além disso, e como já te deves ter apercebido, o Grupo existente antes do Sindicado do Poker primou sempre pela educação e respeito mútuo! Alguns pensaram mesmo em desistir...
É esta união que pretendes??

Nunca ninguém falou em deixar cair as 5ª feiras de Poker (ou de outra coisa qualquer). Daí a "limpeza" porque senão qualquer dia os verdadeiros donos e impulsionadores (o pessoal da moedinha às quintas-feiras) deixam, e com muita razão, de aparecer e voltam a organizar o Grupo saudável e restricto que tinham anteriormente. Não te esqueças que nós é que fomos convidados por eles!! Além disso tanto eu como o Mascote7 andamos a contactar imobiliárias para resolver definitivamente o problema da falta da nossa sede! Não me digas que andamos a trabalhar para a borracha!!! :p

Faz todo o sentido responder, de um modo extensivo (para ser bem claro), às questões que nos são colocadas. Todos têm o direito a uma resposta honesta e sincera e... foi isso que fiz e continuarei a fazer! Apenas não rebati, como tu dizes, a questão de falar ou beber mais ou menos. Nem tenho que rebater...

Os convocados, tipo futebol, já foram listados pelo Mascote7. Ele postou e apenas o Canossa reclamou por ficar fora. Os critérios foram explicados pelo Mascote7 mas, caso desejes, posso voltar a explicar-te pessoalmente. O Sindicato do Poker passou de Grupo de Amigos a Grupo de jogadores de poker onde qualquer um podia levar um amigo. E eu fui o principal causador deste problema ao levar muita gente que entretanto me pediu para levar outros tantos. Arrependi-me, desculpei-me e prometi que não voltava a acontecer!

Quanto à tua penúltima frase... é bonita e é isso que pretendemos... Só que, como tu o dizes e muito bem, nem todos somos iguais. Eu acrescento, "nem todos temos a mesma maneira de estar em sociedade!".

Sobre os poucos artigos de poker... Já experimentaste ler o Clube do Sindicato do Poker no Facebook? É que escrevo, escrevo, escrevo e poucos querem saber de poker. Tanto lá como aqui! Não é por coincidência que o Mascote7 já pediu, mais do que uma vez, para serem mais intervenientes. É que "trabalhar para o boneco" cansa e desmolariza!!

Voltei a esticar-me e vais dizer que eu "rebato com argumentos extensos"... mas é como te digo... nem assim consigo que me leiam com clareza! E olha que uso muitos espaços para facilitar a leitura! :p

Abraço
DanielPT


De Hugo Polo a 29 de Julho de 2010 às 11:06
Fica com a bola então aqui no blog que logo falamos melhor... Tive a mesma opinião quando foste tu a fazer barulho e a exagerar nas brincadeiras e no álcool. É normal não irmos à bola todos uns com os outros mas isso não é razão para aproveitarmos estas situações para excluir pessoas, foi só isso que quis dizer, e não tem a ver com ser A ou B, falo de todos. Se algum dia exagerar em alguma coisa também espero que façam o mesmo. É só a minha opinião, não estou a defender ninguém e mantenho o único pedido de limitar o ppl a 16 por questões de espaço.


De DanielPT a 29 de Julho de 2010 às 17:07
Muita gostas tu de usar essa expressão do "fica com a bola" quando se acaba o poder de argumentação... mas okis.

Continuas a falar de barulho e brincadeiras quando eu NUNCA mencionei tais factos na minha resposta ao Canossa. Eu falei, e volto a repetir-te, em FALTA DE RESPEITO HABITUAL. Claro que na passada quinta-feira foi exagerada pelo álcool... e, pelo menos para mim, foi a gota d'água. Nem sequer te admito que compares o modo de estar do Canossa com o meu ou com qualquer um de nós... porque estás a comparar alhos com bugalhos!!!

Quanto a aproveitar a última noita para excluir alguém... vai ler tudo, desta vez mais devagar, para trás! Lê a justificação do Mascote7 e lê-me a mim. Eu não o excluí pelas razões que já te disse e preferi excluir-me a mim próprio sempre que o Canossa estiver presente. Mas, é como te digo, vai ler novamente os meus comentários com mais calma!

Quanto ao facto de um dia também faltares ao respeito a alguém... Não acredito que isso aconteça!! Mas se acontecer logo verás a minha reacção e a dos outros...

Quanto ao teu pedido para limitar a 16 jogadores... Foi com esse pedido que tudo começou!! O Mascote7 decidiu limitar, de um modo criterioso, o Grupo aos 16 jogadores... O resto foi em seguimento das perguntas do Canossa e das minhas respostas pessoais. Ou não foi?

Penso ter-te consigo exclarecer desta vez... mas é claro que logo falamos novamente. Até dá jeito porque assim a conversa alarga ao restante Grupo.

Abraço
DanielPT


De V!nyl a 27 de Julho de 2010 às 18:01
Caros sindicalistas e afins,
Julgo que todos sabemos que a génese deste problema é comum a muitos outros onde há a mistura do chamado 'ajuntamento' de amigos com o ALCOOL, o que pode facilmente degenerar em situações como esta ou como outras que também já aconteceram no passado recente do nosso sindicato (ou não???).
Pois bem, sugiro então que todos façamos um teste de aptidão ao álcool, em função do mesmo estabelecemos um limite para cada sindicalista.
Assim que cada um atingir a sua cota, é-lhe vedado o acesso ao álcool podendo apenas beber água das pedras, julgo que desta forma poderemos mitigar todas estas manifestações eufóricas associadas à prática do 'bota abaixo'.


Exemplo dos limites:

Monsieur Boion: 6.5 cervejas ou 5 golos de vinho tinto ou 6 golos e um gargarejo de vinho branco
Mota: 0.4 cervejas ou 1 gargarejo de vinho branco
Xiripiti: 1 coca-cola

Falando agora a sério, ninguém aqui tem 16 anos, já todos têm idade para ter juízo e bom senso para saberem controlar-se minimamente, não faltando assim ao respeito de outros nem fazendo cenas menos felizes.
Isto, em prol do bom ambiente entre amigos.


Abraço a todos!


De DanielPT a 27 de Julho de 2010 às 22:55
Cebola,

Por acaso o único álcool que foi referido tinha sido a vinhaça entornada na mesa do Sindicato do Poker... até porque não sou dos que considera "fazer barulho" falta de respeito... senão eu era um mal-educado de primeira! :p

Claro que também existe a expressão "ter mau vinho" que, penso eu, não terá sido a principal razão para justificar atitudes menos pacíficas e mais gozonas para com alguns dos membros do nosso Grupo. Penso que a expressão para justificar tudo o que se tem passado até à passada 5ª feira será, de um modo soft, "mau feitio". Mas também não vale a pena estar a esmiuçar o assunto visto que não tirei nenhum curso de psicologia.

Contudo, e não tendo nem 16 anos nem qualquer tipo de afinidade com o Canossa, apenas respondi, talvez de um modo demasiado sincero, às perguntas que ele aqui (e no meu telemóvel) colocou...

Penso que todos já conhecem o meu total repúdio por quem falta ao respeito, exagerado pelo álcool ou não, às pessoas que me rodeiam... mas mesmo assim, por diplomacia e alguma pouca vontade de "me chatear", aguentei bastante tempo... Tempo a mais.

Que fique claro que não sugeri a exclusão do Canossa... até porque sei que essa situação iria afastar outras pessoas, como o maroso, TonyL ou Esmone...

Contudo, e sabendo que não suportaria durante muito mais tempo algumas das suas atitudes habituais informei o Mascote7, e outros membros mais antigos do Sindicato do Poker, que não voltaria a estar presente em mais eventos do Sindicato para me chatear!! Vou para me divertir com os meus amigos de longa data... com poker, lerpa ou moedinha! Não vou para me chatear ou andar a discutir "casos" sempre que reencontro esses amigos nos dias seguintes ao nosso torneio!

Em jeito de conclusão... O Mascote7 tomou uma decisão perfeitamente justicada pelo próprio e eu, seguindo os meu príncipios de vida em sociedade, concordo plenamente com ele. Não conheço a opinião de todos os Sindicalizados mas pelo menos todos conhecem a minha opnião... valha ela o que valer!

Lamento o sucedido e peço, em meu nome e do Sindicato do Poker, desculpa a todos aqueles que tiveram a "coragem" de me dizer que também se sentem menos bem com algumas atitudes de um convidado do Sindicato. Como um dos membros organizadores da nossa tertúlia sinto-me responsável por ter metido, e mantido, terceiros num Grupo de Amigos já existente antes da minha entrada!! Apenas posso prometer que, por mim, tal situação não voltará a acontecer sem a consulta dos verdadeiros fundadores deste Grupo... Baião, Misha, PT-Boy, Salema, Medeiros, Carlos,...

Tentei ser o mais claro possível nestas minhas, penso que suficientes, duas exposições.

Cumprimentos,
DanielPT


De Indikiding a 29 de Julho de 2010 às 20:18
LOOL! estiveste muito mas muito bem cebola :)

PS: antes do comentario que enviei hoje a dizer que estarei presente na jogatina de hoje nao fazia ideia e ainda nem tinha lido tudo aquilo que foi aqui relatado. Isto chegou a este ponto? :s

Ate logo, cumprimentos


De montanelas a 27 de Julho de 2010 às 12:15
Bom dia aos colegas sindicalistas.
Mais um bom torneio, bem organizado e animado :)
Um obrigado aos nossos anfitriões por nos receberem.
Nas próximas semanas estou de férias portanto não poderei ir.

Boas férias para todos


De Canossa a 26 de Julho de 2010 às 19:37
Felicidades para o Sindicato e para todos os membros fundadores.

Acho que vão sair daí excelentes jogadores de poker

Até um dia.


De DanielPT a 26 de Julho de 2010 às 23:23
Volto a agradecer-te, novamente apenas em meu nome, das felicidades desejadas.

No entanto, ao contrário do que achas, não creio que do Sindicato do Poker saiam excelentes jogadores. É que, como eu já disse várias vezes, o pessoal é amigo há muitos anos e joga pelo convívio e divertimento. Jogamos poker como já jogamos moedinha, sobe-e-desce, lerpa ou simplesmente bebemos cerveja.

Todos nós temos família e o trabalho ocupa-nos demasiado tempo para um dia sermos excelentes jogadores de poker. Prioridades comuns ao nosso "núcleo duro". No entanto obrigado pela confiança depositada em nós...

Até um dia
DanielPT


De Canossa a 26 de Julho de 2010 às 19:08
Penso não ter faltado ao respeito a ninguém... Peço desculpa por ter, no fim do torneio, virado um pouco de vinho na mesa....mas porque me deram um toque.

Se for por minha causa que tiveram de excluir as pessoas que não são núcleo duro, peço também desculpa as que ficaram de fora...

Eu que já ofereci cartas e até mesas para voçes jogarem...acho que mereço essa exclusão...

Mascote fala com as pessoas cara na cara que é mais bonito...

Felicidades para voçes e para o vosso sindicato...


De DanielPT a 26 de Julho de 2010 às 23:08
Canossa,

Li a sms que me mandaste e, como estava a trabalhar acompanhado por terceiros, não foi possivel responder-te devidamente. Até porque achei que o deveria fazer telefonicamente e não com outra sms!!
Entretanto esqueci-me e li-te aqui no nosso blog...

Pelos vistos optaste por tornar o conteúdo de uma sms privada num assunto público aberto a todos os utilizadores do Blog do Sindicato do Poker. Assim sendo, e supondo que estejas aguardar uma resposta pelo mesmo canal de comunicação, opto por te responder também em público.


1º - "Penso não ter faltado ao respeito a ninguém..."

Pensas mal... voltaste a faltar ao respeito a muita gente. Claro que estou plenamente consciente que a tua definição de respeito é bastante diferente da minha... e disso nenhum de nós tem culpa. Não vou estar aqui repetir todo o que disseste e a quem o disseste porque iriamos ficar a discutir o ovo de Colombo. Convém é não esqueceres que brincar é diferente de gozar. Gozares em tua casa é para quem se sujeita... mas em casa dos outros já não é bem assim.

2º - Não te preocupes com o vinho na mesa porque ela não se ficou ofendida, magoada ou humilhada. Nada que um pano com sabão não resolva...

3º - Alguns dos membros activos do Sindicato do Poker já pediram, telefonicamente e pessoalmente, desculpa pelo sucedido a alguns dos membros que infelizmente terão que ficar de fora (por motivos de falta de espaço) por um determinado período de tempo. Também se pediram desculpas aos que ficaram, directa ou indirectamente, "incomodados" com alguns dos acontecimentos da passada 5ª feira. A esses sim... penso que devemos um sincero pedido de desculpas e uma promessa que tal não voltará a acontecer.

4º - Não precisas de "cobrar" uma tabuleiro de poker e um baralho de cartas. Até porque quando te liguei a dizer que te ia entregar em casa tu disseste-me para ficar com o lixo. Mesmo assim agradeci-te e foste, apesar do teu muito peculiar sentido de humor, sempre bem recebido entre nós. Pelos vistos demasiado...
A inclusão no Sindicato do Poker não se compra e a educação e amizade entre nós é sincera...

5º - Tanto o Mascote7 como eu e a grande maioria de nós não tem qualquer problema em falar cara-na-cara com quem quer que seja. O que ele escreveu, e muito bem, foi que, e passou a citar, "...tomei a decisão de por tempo indeterminado excluir todos os jogadores que não pertecem ao núcleo duro." e... explicou a razões! Penso que escreveu para ser bem explícito e não para ser "bonito". Parece-me que, ao contrário do que possas pensar, não és mais do que os outros para teres um serviço personalizado de informação...

Como vês, afinal tinhas que te responder em várias sms's. Ainda bem que decidiste desabafar em público...

Em resumo, e falando apenas em meu nome, não me parece que tenhas um carácter compatível com o da grande maioria do pessoal do, correctamente chamado pelo Mascote7, núcleo duro. E penso que, como pessoa inteligente que demonstras ser, tu também o sabes. Além disso ambos sabemos que é doentio jogares com tantos, como tu mesmo o dizes, gajos burros.

Para finalizar resta-me agradecer-te, novamente em meu nome pessoal, a felicidades desejadas e desejar-te o mesmo. Estou certo que irás, ao contrário de nós, ter um futuro risonho no poker português.

Cumprimentos,
DanielPT

PS - Apenas um apontamento... "vocês" é sem cedilha.


De Mascote7 a 27 de Julho de 2010 às 10:12
Boas Canossa,

Como já expliquei no "post" só jogará quem eu mencionei até o Sindicato do Poker arranjar instalações próprias.
O Polosun e o PowerPokerPT estão a ceder a casa deles provisoriamente e foi muito desagradável o que se passou na quinta-feira dia 22/07/2010 (barulho e palavrões em alto e bom som).
Eu próprio avisei várias vezes para se fazer pouco barulho pois os pais do Polosun e PowerPokerPT estavam a dormir (era muito chato se eles acordassem por nossa causa).
Não penses que tenho algo contra ti (até te considero um gajo porreiro só que exageres-te), mas eu próprio prometi ao Polosun levar poucas pessoas (entre 16 a 18) para evitar o barulho ao máximo e foi o que se sabe (a loucura total).
Quando tivermos instalações próprias, onde se poderá estar mais à vontade, pode-se fazer uns torneios engraçados ou até mesmo uma liga porreira com bastante pessoal. Mas enquanto for em casa de qualquer Sindicalista só irá o núcleo duro pelas razões que já mencionei.

Abraço,

Mascote7

P.S. - Eu tenho um livro teu que me emprestas-te, se quiseres que te devolva antes de o ler na totalidade apita.


De Nuno Canossa a 27 de Julho de 2010 às 19:16
Mascote entrega ao andre quando acabares de ler...

ty


De Mascote7 a 26 de Julho de 2010 às 11:09
Parabéns ao Vitor pela sua vitória.
O Baião só joga à quinta-feira mas anda a facturar de car***o (EM GRANDE).
Espero o próximo torneio mais sossegado.

Abraço,

Mascote7


De V!nyl a 23 de Julho de 2010 às 23:51
Antes de mais, os meus parabéns aos jogadores ITM.
Em mais uma maravilhosa etapa do tão nosso badalado torneio saliento:
- Bom espectáculo produzido pelo nosso querido Didascalos, mesmo que em momentos pudesse ter-se excedido... mas um artista é um artista, então com Touriga Nacional ligado à veia...
- Discordo do heads-up final ter sido jogado em all-in mode, infelizmente e em virtude do tempo de subida das blinds, já se jogava nesse modo há muito tempo.
- Será que os irmãos Ribeiro acusaram a pressão de jogar em casa? ;)

Um abraço a todos os sindicalistas, um bom fim de semana e muita saúdinha para os vossos é o que vos desejo...


De Anónimo a 23 de Julho de 2010 às 22:13
parabens aos finalistas.
mascote7 mais uma vez a mostrar que poker nao é só sorte.
no que toca ás bebidas em desfalque que se consomem no sindicato penso que nimguem o fará de propósito,mas tem que se evitar ao maximo estas situaçoes desagradaveis.
Após a lamentável sessão de poker de ontem (todos sabem do que estou a falar) frase citada pelo mascote7, entendo que devemos o mais urgente possivel arranjar uma nova sede para evitarmos problemas futuros aos nossos camaradas que cedem o espaço todas a semanas.
eu durante esta semana irei pesquisar e me informar da possibilidade de arranjarmos um espaço seguro e de baixo valor. o erkop2002 tambem me asegurou que iria falar com uma pessoa amiga para ver se ele nos cedia o espaço as quintas feiras.
se houver novidades contactarei os membros fundadores do sindicato´.
um abraço

paulofr10


Comentar post

.Pesquisar neste blog

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Posts recentes

. ÚLTIMOS TROFÉUS DE 2013 D...

. JANTAR DE NATAL DO NÚCLEO...

. Cascas VENCE A ETAPA #44 ...

. Cascas VENCE A ETAPA #43 ...

. kukutra VENCE A ETAPA #42...

. MAGUSTO DO SINDICATO DO P...

. kukutra VENCE A ETAPA #41...

. DanielPT VENCE A ETAPA #4...

. DanielPT VENCE A ETAPA #3...

. Peninh@ VENCE A ETAPA #38...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. DanielPT VENCE A ETAPA #3...

. Pretojam VENCE A ETAPA #3...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. Pretojam VENCE A ETAPA #3...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. ALTERAÇÃO DO LOCAL PARA O...

. kukutra VENCE A ETAPA #30...

. 10dragao VENCE A ETAPA #2...

. A ETAPA DE DIA 19 PASSA P...

. jalal777 VENCE A ETAPA #2...

. Peninh@ VENCE A ETAPA #27...

. Pistola.com VENCE A ETAPA...

. kukutra VENCE A ETAPA #25...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. Report da 2º Futebolada d...

. DanielPT VENCE A ETAPA #2...

. blackfuria VENCE A ETAPA ...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. jrjsc17205 VENCE A ETAPA ...

. MUDANÇA DE DIA DO PRÓXIMO...

. Engraçadinho VENCE A ETAP...

. jcacampos VENCE A ETAPA #...

. Peninh@VENCE A ETAPA #17 ...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. FUTEBOLADA E TAINADA... :...

. Portuga71 VENCE A ETAPA #...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. jrjsc17205 VENCE A ETAPA ...

. zitopistolaVENCE A ETAPA ...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. hormonas VENCE A ETAPA #9...

. DanielPT VENCE A ETAPA #8...

. jalal777 VENCE A ETAPA #7...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. CAMARADA ZITOPISTOLA PERD...

. kukutra VENCE A ETAPA #5 ...

. Engraçadinho VENCE A ETAP...

.Comentários recentes

Parabéns, um bocadito atrasados, ó "convidado"... ...
Camaradas, aqui fica o link para verem o report fo...
Parabéns 1 mês atrasados... :p
vai ser bonito vai :)carrega sindicato vamosssssss...
Boas.Não faço ideia quem sejas. Por favor comunica...
Boas camaradasGostava que algum camarada me pode-s...
Raios! :p
GG kukutura! :)
Ficar borrachola dá tanto! :)GG
Ty ty... :)
Parabéns Borrachola! :)
Parabéns grande Peninh@! :)Até dá gosto olhas para...
Parabéns Peninh@! :)O Engraçadinho em 2º ??? :)
Porra! 550% de ROI??????!! Agora é que vou mesmo d...
OUTRA VEZ???Parabéns Bigodes! :)A 2ª foto não está...
Parabéns ao Sr. Bigodeiro Pistoleiro e Pistoleiro ...
Muitos Parabéns Bigodeiro! :)
Obrigadinho ó Pila de Gato!E obrigadinho ao Jalal....
Parabéns Pila Mole!Parabéns também aos vencedores ...
Outra vez o Pretojam!?Parabéns por mais uma vitóri...
Olha aí: https://www.facebook.com/media/set/?set=o...
Parabéns Zito!! Apesar de nesta Etapa ainda não te...
Zitopistola ON-FIRE!!! GG
Parabéns 1 mês atrasados... :)PS - Nesta Etapa os ...
Muitos Parabéns Pretojam!Para Preto está muito bra...
Muitos Parabéns Paulinho! :)Foi sem dúvida uma noi...
Eu disse que ia e arranjaram logo um local de luxo...
Parabéns ó pileite!Safaram-se à custa do Engraçadi...
Parabéns kukutra pela vitória!Quem é que tirou est...
Muitos Parabéns Folhinhas!Já estou a ver que os Pa...
Ganharam as esposas?! Parabéns meninas... :p
Parabéns Kukutra e irmãos Pistoleiros!! :)O Julian...
Muitos Parabéns jalal777!Parabéns também ao kukutr...
Xiça. Eu não vou e tu limpas tudo!! Parabéns ó Big...
Parabéns atrasados ó Penhinha! :)Foi preciso teres...
Muitos Parabéns Peninh@! :)
Parabéns Pistoleiro Bigodeiro! :)
Parabéns!!! :)Porra, não me lembro desta noite... ...
GG kukutra!Estás encaminhado para o tão desejado b...
Tenho QQ e o Sr. Bigodaça tem 55. Só bate 5 no tur...
Muitos Parabéns Pistoleiro de bigode!A luta pelos ...
isto é que eu chamo de amizade e camaradagem!!!! m...
muito fixe mesmo o video!!!Obrigado a quem fez o f...
Vídeo muito fixe!
Xiça, com quem é que eu estava a falar ao telefone...
Parabéns Mister Músculos! :)O fotografo é muito fr...
Mais um bom convívio e um bom torneio, como sempre...
Dassss, és o maior carago... LOL
Parabéns SEGURANÇA!
Parabéns (mais uma vez) camarada pistoleiro louco!...

.Posts mais comentados

25 comentários

.Links

.Arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

.Mais sobre mim