Sexta-feira, 13 de Agosto de 2010

RESULTADOS DO DIA 12-08-2010 – ChapAce Vs Polosun

 

 

Caros sindicalistas,


Aqui estão os resultados do torneio realizado ontem dia 12/08/2010 pelo
SINDICATO DO POKER:


TORNEIO: Texas Hold'em NL 5+1 pontos (com 1 rebuy e 1 add-on).

ESTRUTURA: 1500 fichas iniciais. Blinds de 20 minutos.

HORÁRIO: 22:30h (com late registration de 1 hora).

Nº JOGADORES: 12 (PowerPokerPT, Baião, alalee, recostain, paulofr10, Mascote7, Polosun, Jalavou, SérgioF21, jalal777, indikiding e ChapAce).

Nº REBUYS: 8 (PowerPokerPT, alalee, recostain, Mascote7, Polosun, Jalavou, jalal777 e ChapAce).

Nº ADD-ONS: 9 (PowerPokerPT, Baião, alalee, recostain, paulofr10, Mascote7, Polosun, Jalavou e jalal777).

PRIZE POOL: 145 pontos (1º - 80 pontos; 2º - 40 pontos; 3º - 25 pontos).

PONTOS DE FEE: 12 pontos.

ITM: 1º - ChapAce / 2º - Polosun / 3º - PowerPokerPT

BUBBLE BOY: Baião

Apresento de seguida algumas das ocorrências do jogo:

- 12 sindicalistas prontos para mais uma sessão de poker.

- indikiding faz raise pré-flop, Mascote7 call e PowerPokerPT call. Flop A64. PowerPokerPT check, indikiding bet, Mascote7 fold e PowerPokerPT call. Turn Q. PowerPokerPT bet, indikiding call. River 10. PowerPokerPT all-in e indikiding call. PowerPokerPT mostra A7s e indikiding KJ. PowerPokerPT fica desolado.

- Mascote7 faz raise pré-flop, jalal777 dá call e restantes jogadores fold. Flop 1058. Mascote7 continuation bet e jalal777 call. Turn 3. Mascote7 mete bala e jalal777 call. River A. Mascote7 check, jalal777 bet e Mascote7 diz "Sôr Zé não me diga que veio sempre a pagar porque tem um A". Mascote7 acaba por dar call e mostra JJ. jalal777 mostra AX. :(

- Intervalo. Acaba o período de rebuys e add-ons.

- Polosun faz raise pré-flop, recostain call, Jalavou re-raise, Polosun all-in, recostain fold e Jalavou call. Polosun mostra KK e Jalavou QQ. A board não ajuda o aligater do Jalavou que é o 1º jogador a ser eliminado.

- Mascote7 na BB check. Flop J8X. Mascote7 check, jalal777 mete bomba, Mascote7 vai all-in e jalal777 meio reticente acaba por dar call. Mascote7 mostra J10 e jalal777 mostra K8. Turn 7. River K. Mascote7 é eliminado na bolha da final table.

- recostain envolve-se num pote com Polosun e acabam em all-in. Polosun mostra 88 e recostain AK. A board é 442XX. recostain é eliminado.

- paulofr10 vai all-in num flop de KQ4 e indikiding dá call com Q9 (flushdraw). paulofr10 é eliminado.

- ChapAce vai all-in com 900 fichas e jalal777 dá call. ChapeAce mostra 99 e jalal77 A5. Na board batem dois A e ChapeAce é eliminado.

- Polosun faz raise no botão para 650 fichas, SérgioF21 vai all-in de 1500 fichas, Baião vai all-in por cima e Polosun fold. Baião mostra AJ e SérgioF21 mostra A2. Na board bate um 2 e double-up para o senhor das águas.

- Baião e PowerPokerPT conseguem dobrar através de Polosun e jalal777 respectivamente, sempre com melhor jogo.

- indikiding dá call a all-in no flop com 2 pares a alalee que está em flushdraw de K. No River bate mais um ouro e indikiding vai mandar um e-mail ao Sindicato do Poker a dizer que a conta dele está azarada. LOL

- SérgioF21 dá as suas fichas a ChapAce a troco de 50% de um bom resultado.

- all-in após ver o flop... Q7s (jalal777) vs 99 (Polosun). jalal777 está em flushdraw mas é eliminado.

- alalee short vai all-in e Baião dá call. alalee mostra A6 e Baião QJ. No river bate um J e alalee vai para casa mais cedo.

- Estamos na BOLHA e Baião quebra o silêncio dizendo: "Estou nervoso".

- Baião vai all-in na bolha de A2 e leva call de AK (não sei de quem). A board não ajuda e Baião é o Bubble Boy. Afinal Baião tinha razões para estar nervoso.

- PowerPokerPT vai all-in com 2 pares no flop e ChapAce dá call mostrando nutflush!!! PowerPokerPT é eliminado e vê o heads-up entre o ChapAce e o Marco Paulo danacol com colesterol.

- Polosun e ChapAce vão all-in para decidir o torneio. Polosun mostra 93 e ChapAce K10. Board 5K273.

- Parabéns ao ChapAce pela vitória (após ficar com as fichas de SérgioF21) e a Polosun pois tem mostrado que merece o 1º lugar na tabela.

- Foi um torneio macabro, mas alegre (menos para mim que fiquei com uns cornos gigantes).

 

  

  

  

  

  

 

Tabela TOP 10 actualizada:

 

NomeN.º Jogos% PresençasBuy-in Total AcumuladoPrémios AcumuladosProfit AcumuladoN.º ITM% ITM% ROI
Polosun2388,5%238 p450 p212 p939,1%89,1%
Mascote72388,5%234 p401 p167 p1147,8%71,4%
paulofr101973,1%175 p245 p70 p842,1%40,0%
Baião2180,8%192 p264 p72 p523,8%37,5%
micpt1350,0%129 p164 p35 p538,5%27,1%
indikiding1869,2%163 p207 p44 p633,3%27,0%
PowerPokerPT2180,8%206 p251 p45 p733,3%21,8%
recostain2596,2%235 p277 p42 p728,0%17,9%
DanielPT2284,6%228 p232 p4 p627,3%1,8%
erkop20022492,3%244 p194 p-51 p520,8%-20,7%

 

Abraço,

 

Mascote7


Publicado pela Equipa do Sindicato do Poker às 17:21
link do post | favorito
Quero partilhar isto por
De Mascote7 a 14 de Agosto de 2010 às 19:30
Dou os parabéns ao Sôr Zé (jalal777), por praticar um poker do outro mundo.
Também dou os parabéns ao meu rival Polosun pelo bom resultado.
Ao resto da malta, posso dizer que não fiquei até ao final pois as dores de cabeça eram tão fortes que tive que ir dormir mais cedo (CORNOS GIGANTES).

Abraço a todos (incluindo ao Sôr Zé),

Mascote7

P.S. - Para a semana à mais, mas se continuar a levar estas bad bet´s deixo de ter vontade de postar (é só um aviso).
P.S. - Deixem jogar o Mascote7!!!


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


.Pesquisar neste blog

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Posts recentes

. ÚLTIMOS TROFÉUS DE 2013 D...

. JANTAR DE NATAL DO NÚCLEO...

. Cascas VENCE A ETAPA #44 ...

. Cascas VENCE A ETAPA #43 ...

. kukutra VENCE A ETAPA #42...

. MAGUSTO DO SINDICATO DO P...

. kukutra VENCE A ETAPA #41...

. DanielPT VENCE A ETAPA #4...

. DanielPT VENCE A ETAPA #3...

. Peninh@ VENCE A ETAPA #38...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. DanielPT VENCE A ETAPA #3...

. Pretojam VENCE A ETAPA #3...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. Pretojam VENCE A ETAPA #3...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. ALTERAÇÃO DO LOCAL PARA O...

. kukutra VENCE A ETAPA #30...

. 10dragao VENCE A ETAPA #2...

. A ETAPA DE DIA 19 PASSA P...

. jalal777 VENCE A ETAPA #2...

. Peninh@ VENCE A ETAPA #27...

. Pistola.com VENCE A ETAPA...

. kukutra VENCE A ETAPA #25...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. Report da 2º Futebolada d...

. DanielPT VENCE A ETAPA #2...

. blackfuria VENCE A ETAPA ...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. jrjsc17205 VENCE A ETAPA ...

. MUDANÇA DE DIA DO PRÓXIMO...

. Engraçadinho VENCE A ETAP...

. jcacampos VENCE A ETAPA #...

. Peninh@VENCE A ETAPA #17 ...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. FUTEBOLADA E TAINADA... :...

. Portuga71 VENCE A ETAPA #...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. jrjsc17205 VENCE A ETAPA ...

. zitopistolaVENCE A ETAPA ...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. hormonas VENCE A ETAPA #9...

. DanielPT VENCE A ETAPA #8...

. jalal777 VENCE A ETAPA #7...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. CAMARADA ZITOPISTOLA PERD...

. kukutra VENCE A ETAPA #5 ...

. Engraçadinho VENCE A ETAP...

.Comentários recentes

Parabéns, um bocadito atrasados, ó "convidado"... ...
Camaradas, aqui fica o link para verem o report fo...
Parabéns 1 mês atrasados... :p
vai ser bonito vai :)carrega sindicato vamosssssss...
Boas.Não faço ideia quem sejas. Por favor comunica...
Boas camaradasGostava que algum camarada me pode-s...
Raios! :p
GG kukutura! :)
Ficar borrachola dá tanto! :)GG
Ty ty... :)
Parabéns Borrachola! :)
Parabéns grande Peninh@! :)Até dá gosto olhas para...
Parabéns Peninh@! :)O Engraçadinho em 2º ??? :)
Porra! 550% de ROI??????!! Agora é que vou mesmo d...
OUTRA VEZ???Parabéns Bigodes! :)A 2ª foto não está...
Parabéns ao Sr. Bigodeiro Pistoleiro e Pistoleiro ...
Muitos Parabéns Bigodeiro! :)
Obrigadinho ó Pila de Gato!E obrigadinho ao Jalal....
Parabéns Pila Mole!Parabéns também aos vencedores ...
Outra vez o Pretojam!?Parabéns por mais uma vitóri...
Olha aí: https://www.facebook.com/media/set/?set=o...
Parabéns Zito!! Apesar de nesta Etapa ainda não te...
Zitopistola ON-FIRE!!! GG
Parabéns 1 mês atrasados... :)PS - Nesta Etapa os ...
Muitos Parabéns Pretojam!Para Preto está muito bra...
Muitos Parabéns Paulinho! :)Foi sem dúvida uma noi...
Eu disse que ia e arranjaram logo um local de luxo...
Parabéns ó pileite!Safaram-se à custa do Engraçadi...
Parabéns kukutra pela vitória!Quem é que tirou est...
Muitos Parabéns Folhinhas!Já estou a ver que os Pa...
Ganharam as esposas?! Parabéns meninas... :p
Parabéns Kukutra e irmãos Pistoleiros!! :)O Julian...
Muitos Parabéns jalal777!Parabéns também ao kukutr...
Xiça. Eu não vou e tu limpas tudo!! Parabéns ó Big...
Parabéns atrasados ó Penhinha! :)Foi preciso teres...
Muitos Parabéns Peninh@! :)
Parabéns Pistoleiro Bigodeiro! :)
Parabéns!!! :)Porra, não me lembro desta noite... ...
GG kukutra!Estás encaminhado para o tão desejado b...
Tenho QQ e o Sr. Bigodaça tem 55. Só bate 5 no tur...
Muitos Parabéns Pistoleiro de bigode!A luta pelos ...
isto é que eu chamo de amizade e camaradagem!!!! m...
muito fixe mesmo o video!!!Obrigado a quem fez o f...
Vídeo muito fixe!
Xiça, com quem é que eu estava a falar ao telefone...
Parabéns Mister Músculos! :)O fotografo é muito fr...
Mais um bom convívio e um bom torneio, como sempre...
Dassss, és o maior carago... LOL
Parabéns SEGURANÇA!
Parabéns (mais uma vez) camarada pistoleiro louco!...

.Posts mais comentados

25 comentários

.Links

.Arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

.Mais sobre mim