Sexta-feira, 6 de Maio de 2011

micpt VENCE A ETAPA #17 DO SINDICATO DO POKER SEASON 2011

 

micpt vs SergioF21

 

 

Aqui estão os resultados da etapa #17 realizado dia 05/05/2011 pelo SINDICATO DO POKER:

 

TORNEIO FREEZEOUT: Texas Hold'em NL 10+1 pontos.

ESTRUTURA: 4000 fichas iniciais. Blinds de 20 minutos.

HORÁRIO: 22:30h (com late registration de 60 minutos).

Nº JOGADORES: 16 (alalee, blackfuria, erkop2002, indikiding, Jalavou, Juliopeixes, Mascote7, micpt, paulofr10, PoloSun, PT-Boy, pussycatpkr, recostain, SérgioF21, João Silva e 619digas619).

PRIZE POOL: 160 pontos (1º - 75 pontos; 2º - 45 pontos; 3º - 25 pontos; 4º – 15 pontos).

PONTOS DE FEE: 16 pontos.

ITM: 1º - micpt / 2º – SergioF21 / 3º – Mascote7 / 4º - Juliopeixes

BUBBLE BOY: PoloSun

 

Apresento de seguida algumas das ocorrências do jogo:

 

A noite começa com uma conversa “acesa” entre Mascote7 e alalee. Após uns bitaites, Mascote7 remata, dizendo: papagaio louco, se tu não amuas por perder, então essa m**** tem um nome estrangeiro. AHAHA xD

 

Bem, após uns minutos, temos a nossa primeira eliminação, e nem de propósito: alalee.

 

1 - alalee com 55 raisa 600 com blinds a 150, Jalavou dá-lhe call de 99. Flop 983. Bet de Jalavou e alalee vai all in. Easy call. O alalee está sempre com pressa de ir para casa mais cedo (por que será?)

 

2 - O nosso chorãozinho veio desprotegido, as fraldas ficaram em casa. recostain é eliminado numa mão em que a sua stack rondava as 200 fichas penso. A mão que segurava não interessa, segundo os jogadores da mesa. Houve alguém que teve nuts ou perto disso :p

 

Entretanto, na mesa da TV assiste-se à primeira pissadita da noite. 619digas619 raisa AA, PoloSun re-raise all-in JJ e 619digas619 dá call. O riverstars é o tal J mas 619digas619 ainda fica em jogo razoavelmente bem. PoloSun faz xixi... :)

 

3 - blackfuria out. All-in no escuro, utg de Q10, e 619digas619 dá call de A9. Board indiferente para ambos, ganhando ace high. Costinha vai direto para a mesa de rings para por os adversários com a cabeça em água.

 

4 - paulofr10 raisa AJ e João Silva vai all-in de KJ. Call por parte de paulofr10, que segura. João Silva eliminado.

 

5 - O nosso Jalavou não aguenta até à mesa final, preferindo ir jogar rings. Jalavou raisa all in AJ e PoloSun dá call de 66.
Jogadores na mesa mostram 2 ases foldados, um valete e ainda um 6. No flop vem um Ás para alegria de Jalavou mas eis que no turn vem o único 6 no deck. BRUTAL!!! Isto já é xixi e cócó. LOL

 

Final Table: Mascote7, indikiding, PoloSun, 619digas619, micpt, erkop2002, paulofr10, SergioF21, PT-Boy e Juliopeixes.

 

6 - erkop2002 é eliminado. 1010 de micpt foi o suficiente para bater o A7 do nosso erkop2002. erkop2002 encaminha-se para a mesa de rings, onde vai ter várias discussões com o Costinha e João Silva. hehehe

 

7 - El vendedor de chips out. PT-Boy all-in de 99, recebendo call de 619digas619 com QQ. O turn traz um 9 mas novamente o river a fazer das suas, trazendo a lady para o novato.

 

8 - Umas mãos seguintes, 619digas619 é eliminado pois foi all-in de 107, recebendo call de SergioF21 que, após umas mãos anteriores ter feito dois double up, indo all-in com lixo, deu-lhe call de A7, segurando, portanto, a melhor mão.

 

9 - O nosso campeão em título foi eliminado na 7ª posição: complete de SergioF21 na sb, paulofr10 shova A9, recebendo call de
A10 da sb. XXXXX.

 

10 - Na pré-bubble, indikiding out. vai all in de quase 7 mil e poucas fichas na sb de Q8, recebendo call de micpt na BB, que tinha 9 mil e poucas, de K3... GG Kirikiri (não desanimes).

 

Bubble Boy: PoloSun. All-in de A9, recebendo call de A10 por parte de Mascote7. GG PoloSun.

 

11 - Juliopeixes, já reduzido a uma blind vai all-in, re-raise all in por parte de micpt com 99 e Mascote7, carregado, call de AQ. Board
A9XQX. GG Juliopeixes.

 

12 - Mascote7 all-in de 97, recebendo call de SergioF21 com K10. Board indiferente para ambos, entrando o torneio em Heads-up. Lucas Pagano on fire (ITM-Boy).

 

Heads-up: Ambos os jogadores fizeram shop. Como tinhamos que encontrar um vencedor, ambos os jogadores foram all-in no escuro, ganhando micpt.

 

Parabéns a todos os jogadores.


Tabela do Sindicato do Poker Season 2011:

 

Nome N.º Jogos % Presenças Buy-in Total Acumulado Prémios Acumulados Profit Acumulado N.º ITM % ITM % ROI N.º Total Jogos
Mascote7 15 88,2% 180 p 368 p 188 p 8 53,3% 104,4% 17
paulofr10 14 82,4% 159 p 238 p 79 p 3 21,4% 49,7% 17
recostain 17 100,0% 207 p 270 p 63 p 4 23,5% 30,4% 17
Polosun 16 94,1% 196 p 255 p 59 p 5 31,3% 30,1% 17
SérgioF21 9 52,9% 99 p 118 p 19 p 2 22,2% 19,2% 17
Jalavou 17 100,0% 207 p 224 p 17 p 4 23,5% 8,2% 17
Baião 14 82,4% 159 p 148 p -11 p 3 21,4% -6,9% 17
micpt 10 58,8% 110 p 95 p -15 p 2 20,0% -13,6% 17
blackfuria 11 64,7% 136 p 115 p -21 p 3 27,3% -15,4% 17
Júliopeixes 16 94,1% 191 p 145 p -46 p 4 25,0% -24,1% 17
erkop2002 13 76,5% 153 p 115 p -38 p 2 15,4% -24,8% 17
DanielPT 15 88,2% 185 p 133 p -52 p 3 20,0% -28,1% 17
indikiding 9 52,9% 109 p 73 p -36 p 2 22,2% -33,0% 17
PowerPokerPT 14 82,4% 174 p 75 p -99 p 1 7,1% -56,9% 17
alalee 16 94,1% 181 p 59 p -122 p 2 12,5% -67,4% 17
pussycatpkr 15 88,2% 185 p 35 p -150 p 1 6,7% -81,1% 17
jalal777 9 52,9% 114 p 15 p -99 p 1 11,1% -86,8% 17
PT-Boy 15 88,2% 150 p 3 p -147 p 0 0,0% -98,0% 17

 

Abraço,

 

Indikiding & Mascote7

sinto-me: Surimuqui...

Publicado pela Equipa do Sindicato do Poker às 17:52
link do post | favorito
Quero partilhar isto por
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


- Número de Visitantes
online seriale

.Pesquisar neste blog

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Posts recentes

. ÚLTIMOS TROFÉUS DE 2013 D...

. JANTAR DE NATAL DO NÚCLEO...

. Cascas VENCE A ETAPA #44 ...

. Cascas VENCE A ETAPA #43 ...

. kukutra VENCE A ETAPA #42...

. MAGUSTO DO SINDICATO DO P...

. kukutra VENCE A ETAPA #41...

. DanielPT VENCE A ETAPA #4...

. DanielPT VENCE A ETAPA #3...

. Peninh@ VENCE A ETAPA #38...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. DanielPT VENCE A ETAPA #3...

. Pretojam VENCE A ETAPA #3...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. Pretojam VENCE A ETAPA #3...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. ALTERAÇÃO DO LOCAL PARA O...

. kukutra VENCE A ETAPA #30...

. 10dragao VENCE A ETAPA #2...

. A ETAPA DE DIA 19 PASSA P...

. jalal777 VENCE A ETAPA #2...

. Peninh@ VENCE A ETAPA #27...

. Pistola.com VENCE A ETAPA...

. kukutra VENCE A ETAPA #25...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. Report da 2º Futebolada d...

. DanielPT VENCE A ETAPA #2...

. blackfuria VENCE A ETAPA ...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. jrjsc17205 VENCE A ETAPA ...

. MUDANÇA DE DIA DO PRÓXIMO...

. Engraçadinho VENCE A ETAP...

. jcacampos VENCE A ETAPA #...

. Peninh@VENCE A ETAPA #17 ...

. zitopistola VENCE A ETAPA...

. FUTEBOLADA E TAINADA... :...

. Portuga71 VENCE A ETAPA #...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. jrjsc17205 VENCE A ETAPA ...

. zitopistolaVENCE A ETAPA ...

. pistola.com VENCE A ETAPA...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. hormonas VENCE A ETAPA #9...

. DanielPT VENCE A ETAPA #8...

. jalal777 VENCE A ETAPA #7...

. paulofr10 VENCE A ETAPA #...

. CAMARADA ZITOPISTOLA PERD...

. kukutra VENCE A ETAPA #5 ...

. Engraçadinho VENCE A ETAP...

.Comentários recentes

Parabéns, um bocadito atrasados, ó "convidado"... ...
Camaradas, aqui fica o link para verem o report fo...
Parabéns 1 mês atrasados... :p
vai ser bonito vai :)carrega sindicato vamosssssss...
Boas.Não faço ideia quem sejas. Por favor comunica...
Boas camaradasGostava que algum camarada me pode-s...
Raios! :p
GG kukutura! :)
Ficar borrachola dá tanto! :)GG
Ty ty... :)
Parabéns Borrachola! :)
Parabéns grande Peninh@! :)Até dá gosto olhas para...
Parabéns Peninh@! :)O Engraçadinho em 2º ??? :)
Porra! 550% de ROI??????!! Agora é que vou mesmo d...
OUTRA VEZ???Parabéns Bigodes! :)A 2ª foto não está...
Parabéns ao Sr. Bigodeiro Pistoleiro e Pistoleiro ...
Muitos Parabéns Bigodeiro! :)
Obrigadinho ó Pila de Gato!E obrigadinho ao Jalal....
Parabéns Pila Mole!Parabéns também aos vencedores ...
Outra vez o Pretojam!?Parabéns por mais uma vitóri...
Olha aí: https://www.facebook.com/media/set/?set=o...
Parabéns Zito!! Apesar de nesta Etapa ainda não te...
Zitopistola ON-FIRE!!! GG
Parabéns 1 mês atrasados... :)PS - Nesta Etapa os ...
Muitos Parabéns Pretojam!Para Preto está muito bra...
Muitos Parabéns Paulinho! :)Foi sem dúvida uma noi...
Eu disse que ia e arranjaram logo um local de luxo...
Parabéns ó pileite!Safaram-se à custa do Engraçadi...
Parabéns kukutra pela vitória!Quem é que tirou est...
Muitos Parabéns Folhinhas!Já estou a ver que os Pa...
Ganharam as esposas?! Parabéns meninas... :p
Parabéns Kukutra e irmãos Pistoleiros!! :)O Julian...
Muitos Parabéns jalal777!Parabéns também ao kukutr...
Xiça. Eu não vou e tu limpas tudo!! Parabéns ó Big...
Parabéns atrasados ó Penhinha! :)Foi preciso teres...
Muitos Parabéns Peninh@! :)
Parabéns Pistoleiro Bigodeiro! :)
Parabéns!!! :)Porra, não me lembro desta noite... ...
GG kukutra!Estás encaminhado para o tão desejado b...
Tenho QQ e o Sr. Bigodaça tem 55. Só bate 5 no tur...
Muitos Parabéns Pistoleiro de bigode!A luta pelos ...
isto é que eu chamo de amizade e camaradagem!!!! m...
muito fixe mesmo o video!!!Obrigado a quem fez o f...
Vídeo muito fixe!
Xiça, com quem é que eu estava a falar ao telefone...
Parabéns Mister Músculos! :)O fotografo é muito fr...
Mais um bom convívio e um bom torneio, como sempre...
Dassss, és o maior carago... LOL
Parabéns SEGURANÇA!
Parabéns (mais uma vez) camarada pistoleiro louco!...

.Posts mais comentados

25 comentários

.Links

.Arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

.Mais sobre mim